2º dia de campanha - Aldeia do Carvalhal, Baraçais e Sobral do Parelhão


Acabei o 2º dia de campanha. Estou cansada, mas com imensa vontade de continuar. O contacto com as pessoas está a exceder a minhas expectativas. Estou a adorar o contacto, de forma profunda, o nosso Concelho. Se achava que conhecia relativamente bem o Concelho, o andar de porta em porta, ir a todas as ruas das aldeias e casais por onde temos andado tem sido uma boa surpresa.

Pela manhã estivemos na Aldeia do Carvalhal. À tarde nos Baraçais, e aqui gostei especialmente da simpatia das pessoas, não obstante tivesse sentido muita solidão na faixa idosa. Muitos becos e travessas. Mini-mercados a relembrar outros tempos onde a clientela já escassa.

Terminamos o dia de campanha no Sobral do Parelhão. Terra do meu sogro. Era sempre uma surpresa quando, após um “não a conheço” vinha o “ah voce é nora da Cilinha e do Carlos!” Sempre que passo na rua principal, são as tasquinhas que me vêem à lembrança.

As pessoas têm-nos recebido bem e muitas vezes até nos acarinham. O calor humano é muito importante para continuar esta campanha.

Temos uma excelente equipa. Estamos empenhados e muito unidos. Há que continuar a fazer uma campanha forte sem maledicência, baseada na apresentação das ideias. Espero que consigamos manter este programa de campanha, sem denegrir os outros candidatos. Isso é o mais importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário