Após o sufrágio



As eleições autárquicas deram a vitória ao PSD. Não atingimos os objectivos iniciais, mas apesar disso e em nome duma vasta equipa para a Assembleia Municipal, quero agradecer aos 2380 votantes a confiança que acreditaram, quer em mim quer no projecto como um todo. Desde já o meu Bem-haja!

Fui eleita para deputada e assim o farei durante 4 anos. Tudo farei para não desrespeitar nem defraudar quem acreditou em mim.

Um ciclo eleitoral vai começar. O PSD continuará no poder. Desta vez com maiorias absolutas quer na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal. Conseguiram todas as juntas de Freguesia e em algumas também com maioria absoluta. A democracia é isto mesmo. O povo é soberano e é ele que decide. Mas a minha preocupação vem exactamente da maioria absoluta na Câmara e na Assembleia Municipal. A politica do “Quero, posso e mando”, nunca trouxeram bons resultados ao Bombarral… O histórico do PSD neste campo e na politica do “jobs for the boys” tem sido tudo menos benéfico ao concelho. Esperemos que os nossos novos autarcas tenham essa consciência.

Quero desejar um bom trabalho às novas equipas que em breve assumiram o rumo deste concelho. Quero acreditar que o trabalho seja em benefício de todos e para o bem do nosso Concelho.

1 comentário:

  1. Quando foram as eleições, votei tudo no PSD e apenas um voto em PS, o seu. Tomei conhecimento através de amigos, que já trabalharam consigo e a conhecem, de que seria uma excelente escolha para o cargo, por ser trabalhadora, responsável e pessoa de bom fundo, sem aquela "maldade" política de competitividade, e do pouco que a conheço, foi também o que me transpareceu. Espero sinceramente que não me venha a desiludir.

    Abra os seus horizontes, não se deixe ficar presa aos ideais de um partido, só porque concorreu por ele. Seja acima de tudo HUMANA. Analise as questões e tente ser imparcial. E atenção, com isto não estou a dizer para largar os seus ideais, e o seu partido, nada disso. Apenas que não seja mais um dos elementos da oposição que vai às assembleias para ser do contra.

    A vitória do PSD, não significa que vão haver os mesmos ideais do anterior mandato. Os presidentes mudaram, e acredite, que são pessoas BASTANTE diferentes, e sinceramente, não acredito que a política do "Quero, posso e mando" se venha a verificar com esta presidência.

    Tenho esperança em si, e no seu trabalho, acredito que será uma "lufada de ar fresco" para este nosso Bombarral.

    Cumprimentos, e força para esta nova etapa.

    ResponderEliminar